Sorteio define os confrontos da Primeira Fase da Competição

Copa do Brasil 2020 | 13.12.2019 às 15:17h

Os confrontos da Primeira fase da Copa do Brasil 2020 foram definidos na tarde de quinta-feira (12) em sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Ao todo, 80 times conheceram seus adversários na rodada de estreia da competição, prevista para os dias 5 e 12 de fevereiro.

Nesta primeira etapa, a classificação será disputada em jogo único, com vantagem do empate para o clube visitante, melhor colocado de acordo com o Ranking Nacional de Clubes da CBF. Na segunda fase, os mandos de campo já estarão definidos conforme o sorteio. Mas, em caso de empate, a disputa será nos pênaltis. (Créditos: Lívia Villas Boas/Staff Imagens)

A partir das oitavas de final, entram na competição os clubes classificados para a taça Libertadores da América (Flamengo-RJ, Athletico-PR, Santos-SP, Palmeiras-SP, Grêmio-RS, São Paulo-SP, Internacional-RS e Corinthians-SP) e os campeões do Campeonato Brasileiro da Série B (Bragantino-SP), Copa do Nordeste (Fortaleza-CE) e Copa Verde (Cuiabá-MT).

O Estado de Sergipe será representado pelo Frei Paulistano (Campeão Estadual de 2019) e Lagarto Futebol Clube (Campeão da Primeira do Campeonato Sergipano de 2019).

De acordo com o sorteio da CBF, o Frei Paulistano está na Chave 3 e enfrenta o Clube do Remo/PA. Já o Lagarto ficou na chave 7 e terá o Volta Redonda/RJ como adversário.

Da Redação: Com informações da CBF
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia